Seja Bem-Vindo

Morar & Investir

Descubra soluções perfeitas para você entre mais de 150 produtos e serviços financeiros e garanta as melhores condições do mercado. Faça escolhas inteligentes para o seu futuro financeiro!

Nossos Produtos mais Ofertados

Clique no botão e fale com um de nossos especialistas de produtos financeiros e veja como ele pode te ajudar

Solicitar o produto

No nosso site, você pode solicitar com um único clique o produto ou serviço financeiro que melhor se adequa às suas necessidades. Temos uma extensa seleção de mais de 150 opções, de mais de 70 parceiros para você escolher.

Entramos em contato

Nossa equipe de gerentes especializados realizará uma análise dos seus dados e entrará em contato para compreender melhor a sua situação. Nesta fase será solicitada documentação para dar continuidade à sua proposta.

Você Cresce

Em pouco tempo, você terá acesso aos recursos e serviços necessários para impulsionar seu crescimento. E o melhor: com maior facilidade de aprovação e excelentes taxas. Aqui, você pode dar adeus a burocracia desnecessária.

Sobre nós

Morar e Investir

A Morar e Investir é uma empresa devotada a apresentar soluções financeiras inovadoras e personalizadas, com o intuito de ajudar nossos clientes a realizar seus sonhos e alcançar seus mais variados objetivos. Desde nossa fundação em 2020, como franqueados da ATTA, até a nossa independente e promissora jornada atual, acumulamos especialização no mercado imobiliário e expandimos nosso portfólio para incluir uma vasta gama de serviços bancários. Nosso compromisso é ser seu parceiro confiável no caminho para a conquista da estabilidade financeira e do sucesso.

Visão

Nossa Visão

Tornar-se um líder reconhecido no setor de serviços financeiros e imobiliários, ampliando o sucesso dos nossos clientes e contribuindo para uma sociedade onde a realização pessoal e financeira esteja ao alcance de todos.

Missão

Nossa Missão

Facilitar o acesso a soluções financeiras que se alinhem perfeitamente com as metas individuais de cada cliente. Mantemos um olhar apurado sobre o mercado imobiliário para fornecer orientações precisas, transformando aspirações em realidade.

Pode contar

Unimos segurança, agilidade e tecnologia em um só lugar. Conte com suporte especializado de um Gerente de Sucesso e Mesas para te auxiliar em cada passo.

Nosso Diferencial

O diferencial da Morar e Investir reside na pessoalidade do atendimento e no zelo com que tratamos cada cliente. Compreendemos que cada indivíduo tem um conjunto único de expectativas e objetivos. Por isso, não apenas oferecemos produtos; entregamos soluções customizadas que atendem às necessidades de curto, médio e longo prazo dos nossos clientes. Nosso enfoque está na construção de relações duradouras, fundamentadas no respeito, na confiança e na excelência do serviço prestado, sempre com o intuito de prover as opções mais vantajosas e eficazes que o mercado pode oferecer.

Segurança

Na FJ Tech, segurança é um dos nossos principais valores. Todos os seus dados e transações financeiras são totalmente protegidos, e garantimos total confiança e tranquilidade em todas as nossas soluções.

Agilidade

Encontramos a solução certa que você precisa. Temos isso com uma de nossas principais missões

Confiança

A confiança é o nosso valor mais importante. Nossa equipe especializada está sempre pronta para lhe assessorar nas tomadas de decisões

Tecnologia

Utilizamos soluções de ponta, plataformas e parceiros inovadores para oferecer a você uma experiência eficiente e personalizada.

0 +
Clientes Satisfeitos
R$ 0 M+
Em produtos e serviços
0 +
Propostas

Precisa de Ajuda?

Nossa equipe de especialistas está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas. Entre em contato agora mesmo.

São diversas opções de produto para você e para a sua empresa

Escolha o produto

Para sua Empresa
Selecione um tipo de Produto

Desconto De Duplicata

✓ Operação 100% digital;
✓ Taxas pré-fixadas;
✓ Liberação de limite contratado de acordo com apresentação de duplicatas;
✓ IOF, juros e tarifas pagos no ato da contratação;
✓ Operações de curto prazo (até 180 dias).

Conheça o produto

Transforme os valores das suas vendas a prazo em dinheiro rápido para organizar o fluxo de caixa da sua empresa, de forma simples e eficiente.
Atender a necessidade específica da empresa na antecipação de recebíveis gerando recursos para giro de curto prazo
Quanto maior o volume da operação e o prazo das duplicatas, menor será o custo efetivo da operação, dado a diluição das tarifas em maior valor ou prazo.

Vantagens:
Previsibilidade de juros: Cliente recebe o valor líquido de juros no ato do desconto, não necessitando de programação ou reserva de recursos para pagamento ao banco.
Custo de registro: A operação não necessita de registro, dado não ser uma garantia e sim uma antecipação.
Vencimentos: Operação liquidada no vencimento das duplicatas.

Precificação:
Taxa pré-fixada.

Garantias:
Duplicatas.

Como contratar
1 - Ao clicar em “Solicitar”, você vai incluir as informações necessárias, para que seu Business Banker possa entender seu perfil e enviar aos nossos parceiros;
2 - Nossos parceiros irão analisar o seu perfil, e nos repassar as ofertas disponíveis;
3 - Enviaremos ao seu Business Banker as ofertas disponibilizadas pelos parceiros, para que, em conjunto com você, análise qual das ofertas é a mais adequada para o que você precisa;
4 - Após o retorno com a escolha da oferta, seu Business Banker entra em contato com você, para concluir o processo de contratação com o parceiro escolhido.

Faça a sua solicitação e conte com o apoio e suporte do seu Business Banker e toda expertise da Teddy, em encontrar soluções para seus objetivos.

Crédito para Construção

✓ Você pode iniciar ou continuar a construção da casa, comércio ou outro imóvel;
✓ Taxa a partir de 0,74% + IPCA a.m.;
✓ Até 10 anos para pagar;
✓ Liberação do recurso sob medição até que a obra esteja concluída;
✓ Até 80% do valor de avaliação do imóvel pronto.

Conheça o produto

Oferta de crédito personalizada de acordo com a sua necessidade. Sem burocracia e aprovação do Comitê em até dois dias úteis.

Taxas flexíveis:
Análise personalizada de acordo com a avaliação de crédito, do imóvel e do prazo solicitado para oferecer taxas flexíveis.

Operações Personalizadas:
Somos pró-negócio.Entendemos que cada cliente é único. Por isso, personalizamos a operação de acordo com a sua necessidade.

Abrangência na tipologia de imóveis:
Focados na análise pessoalizada, conseguimos incorporar às operações maior diversidade em tipos de imóveis.

Prazo:
Com maior segurança devido à garantia, podemos oferecer prazos de até 120 meses em todas as modalidades de crédito.

Como contratar
1 - Ao clicar em “Solicitar”, você vai incluir as informações necessárias, para que seu Business Banker possa entender seu perfil e enviar aos nossos parceiros;
2 - Nossos parceiros irão analisar o seu perfil, e nos repassar as ofertas disponíveis;
3 - Enviaremos ao seu Business Banker as ofertas disponibilizadas pelos parceiros, para que, em conjunto com você, análise qual das ofertas é a mais adequada para o que você precisa;
4 - Após o retorno com a escolha da oferta, seu Business Banker entra em contato com você, para concluir o processo de contratação com o parceiro escolhido.

Faça a sua solicitação e conte com o apoio e suporte do seu Business Banker e toda expertise da Teddy, em encontrar soluções para seus objetivos.

Seguro – Condomínio

Síndicos e moradores contam com coberturas e vantagens exclusivas como: chaveiro, encanador e muito mais.

Coberturas para:
✓ Fiança ✓ Auto ✓ Auto por assinatura ✓ Moto ✓ Bike ✓ Residencial ✓ Condomínio ✓ Rural ✓ Saúde ✓ Vida ✓ Vida Global ✓ Acidentes Pessoais ✓ Viagem ✓ Empresarial ✓ Equipamentos.

Conheça o produto

Seguro é um contrato feito entre uma pessoa ou empresa e uma seguradora. Esse contrato estabelece que alguma pessoa, bem material, patrimônio ou outro objeto – chamado de segurado – possuem cobertura contra determinados riscos. É simples – o seguro é como uma proteção contra alguns riscos que algo ou alguém corre.

Beneficios
✓ Proteção para você e sua família.
✓ Preservação dos bens e assistência a serviços diversos.
✓ Comodidade e tranquilidade.
✓ Segurança financeira.

Para contratar um seguro, é necessário pagar um valor específico, que pode ser à vista ou cobrado mensalmente, dependendo da seguradora ou instituição que o oferece. Esse valor é chamado de “prêmio” no mercado de seguros. Somente depois do pagamento do prêmio, valor que a seguradora recebe para garantir a indenização, é que o contrato de seguro passa a valer.

Como contratar
1 - Ao clicar em “Solicitar”, você vai incluir as informações necessárias, para que seu Business Banker possa entender seu perfil e enviar aos nossos parceiros;
2 - Nossos parceiros irão analisar o seu perfil, e nos repassar as ofertas disponíveis;
3 - Enviaremos ao seu Business Banker as ofertas disponibilizadas pelos parceiros, para que, em conjunto com você, análise qual das ofertas é a mais adequada para o que você precisa;
4 - Após o retorno com a escolha da oferta, seu Business Banker entra em contato com você, para concluir o processo de contratação com o parceiro escolhido.

Faça a sua solicitação e conte com o apoio e suporte do seu Business Banker e toda expertise da Teddy, em encontrar soluções para seus objetivos.

Seguro – Veículos

Voltado para preservar o patrimônio e ainda poder contar com diversas coberturas e benefícios como: assistência 24h, desconto em estacionamentos, entre outros.

Coberturas para:
✓ Fiança ✓ Auto ✓ Auto por assinatura ✓ Moto ✓ Bike ✓ Residencial ✓ Condomínio ✓ Rural ✓ Saúde ✓ Vida ✓ Vida Global ✓ Acidentes Pessoais ✓ Viagem ✓ Empresarial ✓ Equipamentos.

Conheça o produto

Seguro é um contrato feito entre uma pessoa ou empresa e uma seguradora. Esse contrato estabelece que alguma pessoa, bem material, patrimônio ou outro objeto – chamado de segurado – possuem cobertura contra determinados riscos. É simples – o seguro é como uma proteção contra alguns riscos que algo ou alguém corre.

Beneficios
✓ Proteção para você e sua família.
✓ Preservação dos bens e assistência a serviços diversos.
✓ Comodidade e tranquilidade.
✓ Segurança financeira.

Para contratar um seguro, é necessário pagar um valor específico, que pode ser à vista ou cobrado mensalmente, dependendo da seguradora ou instituição que o oferece. Esse valor é chamado de “prêmio” no mercado de seguros. Somente depois do pagamento do prêmio, valor que a seguradora recebe para garantir a indenização, é que o contrato de seguro passa a valer.

Como contratar
1 - Ao clicar em “Solicitar”, você vai incluir as informações necessárias, para que seu Business Banker possa entender seu perfil e enviar aos nossos parceiros;
2 - Nossos parceiros irão analisar o seu perfil, e nos repassar as ofertas disponíveis;
3 - Enviaremos ao seu Business Banker as ofertas disponibilizadas pelos parceiros, para que, em conjunto com você, análise qual das ofertas é a mais adequada para o que você precisa;
4 - Após o retorno com a escolha da oferta, seu Business Banker entra em contato com você, para concluir o processo de contratação com o parceiro escolhido.

Faça a sua solicitação e conte com o apoio e suporte do seu Business Banker e toda expertise da Teddy, em encontrar soluções para seus objetivos.

Análise de Crédito

✓ Consulte Serasa e Boa Vista - SCPC;
✓ Extraia Relatórios de Crédito com mais de 400 fontes de informações;
✓ Inclua Pefin diretamente na plataforma;
✓ Monitore sua carteira de clientes / fornecedores;

Conheça o produto

Plataforma integrada a uma Inteligência Artificial (AI), desenvolvida para que você tenha agilidade e precisão em suas análises de compliance.
Unificamos diversas soluções financeiras voltadas para a análise de crédito, junto a um relatório de crédito que fornece mais de 400 fontes de informações de órgãos públicos e privados. Poderá acompanhar se existem quaisquer restrições e alterações que estiverem relacionadas aos seus clientes e fornecedores, sendo atualizados diariamente.
Todas as pesquisas são sigilosas, sendo assim, as empresas consultadas não saberão quem as pesquisou, não gerando desconforto do consultante com os seus clientes.

Como contratar
1 - Ao clicar em “Solicitar”, você vai incluir as informações necessárias, para que seu Business Banker possa entender seu perfil e enviar aos nossos parceiros;
2 - Nossos parceiros irão analisar o seu perfil, e nos repassar as ofertas disponíveis;
3 - Enviaremos ao seu Business Banker as ofertas disponibilizadas pelos parceiros, para que, em conjunto com você, análise qual das ofertas é a mais adequada para o que você precisa;
4 - Após o retorno com a escolha da oferta, seu Business Banker entra em contato com você, para concluir o processo de contratação com o parceiro escolhido.
Faça a sua solicitação e conte com o apoio e suporte do seu Business Banker e toda expertise da Teddy, em encontrar soluções para seus objetivos.

Antecipação de Cartões

✓ Antecipe as vendas de cartão de qualquer maquininha;
✓ Pelo menos 2 anos de atuação no mercado;
✓ Autorização para o BS2 receber a agenda de recebíveis da empresa;
✓ Ter recebíveis livres para antecipar.

Conheça o produto

Com o Antecipação de Cartão, suas vendas a prazo se transformam em dinheiro na conta no mesmo dia. Contratação 100% digital.
Adiante as vendas feitas em maquininha no cartão de crédito, sem burocracia e com taxas vantajosas.
Com essa opção controle melhor seu fluxo de caixa sem necessidade de linhas de crédito.

Como contratar

1 - Ao clicar em “Solicitar”, você vai incluir as informações necessárias, para que seu Business Banker possa entender seu perfil e enviar aos nossos parceiros;

2 - Nossos parceiros irão analisar o seu perfil, e nos repassar as ofertas disponíveis;

3 - Enviaremos ao seu Business Banker as ofertas disponibilizadas pelos parceiros, para que, em conjunto com você, análise qual das ofertas é a mais adequada para o que você precisa;

4 - Após o retorno com a escolha da oferta, seu Business Banker entra em contato com você, para concluir o processo de contratação com o parceiro escolhido.

Faça a sua solicitação e conte com o apoio e suporte do seu Business Banker e toda expertise da Teddy, em encontrar soluções para seus objetivos.

Carregando mais produtos

Nossa Equipe

Oi, sou Camila, uma apaixonada pelo mundo financeiro e sua correspondente bancária! Com mais de 600 casos de sucesso, minha jornada profissional me levou a trabalhar em diversos setores, sempre focada em proporcionar as melhores soluções para meus clientes. Estou aqui para simplificar o universo financeiro e tornar cada transação uma experiência tranquila. Vamos construir juntos seu futuro financeiro sólido! 

Endereço

Av. Aldino Pinotti 601 09750-220 São Bernardo do Campo

E-mail

morar.investir01@gmail.com

Telefone

(11 ) 9 1281-2192

Whatsapp

(11) 9 1281-2192

Fale com a gente

Você em primeiro lugar

Somente conosco, sua proposta é imediatamente encaminhada a uma ampla rede de parceiros, ampliando significativamente suas oportunidades.

Nossa equipe proporciona um atendimento personalizado, ágil e sem burocracia, analisando rapidamente suas necessidades para encontrar a melhor opção financeira para você.